
RIO - Os motoristas que deixam o Rio pela Ponte Rio-Niterói, com destino a Niterói, São Gonçalo e interior do estado, estão com dificuldades de deixar a ponte por causa das retenções na Avenida do Contorno, trecho inicial da BR 101, e na Avenida Jansen de Melo.
O engarrafamento chega à subida do vão central, e há uma grande confusão de carros no pedágio. Apesar disto, não há policiais nem operadores da Ponte S/A e da Autopista Fluminense -concessionárias responsáveis pela ponte e pela BR-101, respectivamente - no local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário